Idéias e Ideais

Se a justiça é cega, vamos fazer barulho

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Um Vazio Na Paisagem



O vento sujo e seco

O sol a pino, meu corpo sedento

Almeja uma cerveja

Reclama por uma cama

 

Anseia teus fartos seios

Em pernas, em pêlos

És fogosa linda dama

 

És malícia e veneno

Do meu pasto és a grama

Teu corpo esguio  e moreno

É por quem o meu se inflama

 

Minha vida é um deserto

Um vazio na paisagem

Eu queria estar tão certo

De ter mais que a sua imagem

Esse mundo é tão incerto

Essa vida é uma viagem

Quando achamos estar perto

É simplesmente miragem

 

A fuligem no horizonte

A retina nos embaça

Causa em  mim cruel cansaço

E a noção de espaço fica esparsa

 

Desejo os teus beijos

Em poses, em apelos

Tudo em ti é uma graça

 

És delícia e veneno

Do meu porre és a cachaça

Teu corpo esguio e moreno

É por quem o meu se enlaça

 

Minha vida é um deserto

Um vazio  na paisagem

Eu queria estar tão certo

De ter mais que a sua imagem

Esse mundo é tão incerto

Essa vida é uma viagem

Quando achamos estar perto

 

Babe eu vou roubar

Seus sonhos e sensações

Vou fazer vibrar

Todas as suas fundações

São sinceras

As minhas más intenções

 

Minha vida é um deserto

Um vazio na paisagem

Eu queria estar tão certo

De ter mais que a sua imagem

Esse mundo é tão incerto

Essa vida é uma viagem

Quando achamos estar perto

Só miragem

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário