Idéias e Ideais

Se a justiça é cega, vamos fazer barulho

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

A Vida É Uma Devoradora De Homens



Pés descalços no asfalto

Caminho pela cidade

Com a mente em sobressalto

E em meio a tempestade

 

Sinto-me só

Sinto-me longe de mim mesmo

Sinto-me só

E sigo

Caminhando a esmo

 

Pés cansados não tem ritmo

Caminho pela cidade

Entre nós não há mais nada

A não ser saudade

 

Sinto-me só

Sinto-me longe de mim mesmo

Sinto-me só

E sigo

Caminhando a esmo

 

Ah, como tudo é tão triste

Ah, a beleza que existe

Não satisfaz

 

E por mais que eu me engane

Por mais gatas que eu ame

Me falta a paz

 

Sinto-me só

Sinto-me longe de mim mesmo

Sinto-me só

E sigo

Caminhando a esmo

 

Caminhando a esmo

Caminhando a esmo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário