Idéias e Ideais

Se a justiça é cega, vamos fazer barulho

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Essa Garota É TNT



Limpe a fuligem de seus olhos

As vezes o que é belo

É só o que queremos ver

As mesmas pernas femininas

Sempre tão excitantes

Podem num instante chutar você

 

 

Ela um anjo

Pode até parecer

Mas ela é feita

Ela é feita de tnt

 

Seu corpo é uma máquina quente

Não preciso de um copo

Mas de vários

Eu sei que os erros acontecem

E acabam separando a gente

A vida é convivência entre os contrários

 

Ela um anjo

Pode até parecer

Mas ela é feita

Ela é feita de tnt

 

Não está, não está

Não está afim de mim

Não está, não está

Mas um dia ela verá que sim

 

Não está, não está

Não está afim de mim

Não está, não está

Mas um dia ela dirá que sim

 

Vamos nos aventurar, babe

Antes que o amanhecer

Tenha tempo de mudar de idéia

 

Eu sei

Que sempre levarei

Os nossos bons momentos

Em meus leves pensamentos

Aonde quer que eu for

 

Embora na lua não veja

E nem mesmo numa estrela esteja

Nenhuma pálida sombra

Do que foi

O nosso amor

 

A noite eu vi

Ela chegar

 

Ela um anjo

Pode até parecer

Mas ela é feita

Ela é feita de tnt

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário