Idéias e Ideais

Se a justiça é cega, vamos fazer barulho

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

O Tempo Nunca É O Bastante



Um minuto sem você

Meu bem não sei por quê

É como se o céu se abrisse

É como se só existisse eclipse em meu ser

 

Segundo por segundo, a ampulheta conta a areia

Sua silueta insinuante

E é como a dor da perda

Vagarosa, porém constante

 

Eu lhe traria o sol

Eu lhe colheria uma estrela

Lhe daria a melhor parte de mim

 

Eu lhe traria o sol

Eu a deixaria partir

Se isso a fizesse feliz

 

Um minuto sem lhe ter

Meu bem não sei por quê

É como se o céu caísse

É como se não existisse nada que viesse a me apetecer

 

Segundo por segundo, a ampulheta conta a areia

Sua silueta insinuante

E é como a dor da perda

O tempo nunca é o bastante

 

Eu lhe traria o sol

Eu lhe colheria uma estrela

Lhe daria a melhor parte de mim

 

Eu lhe traria o sol

Eu a deixaria partir

Se isso a fizesse feliz

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário