Idéias e Ideais

Se a justiça é cega, vamos fazer barulho

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Impunidade Não Mais



Sua ausência fez

Com que eu deixasse de aceitar

Tanta insensatez

Do Estado ao explicar

Que não tem

Como segurança nos dar

Alguém, responda

 

Onde está a lei?

Onde está?

Onde está a lei?

Onde está a lei?

Onde está, meu bem?

 

Quanta estupidez

Pode uma arma causar

Sinto-me refém

Prisioneiro em meu próprio lar

Pois sei

Segurança não há

Alguém, responda

 

Onde está a lei?

A justiça e a dignidade?

Onde está a lei?

Não se pode ser covarde

Onde está a lei?

Onde está meu bem?

 

Deus

Não me tire a fé

Não me deixe fraquejar

Deus

Não me tire a fé

Não me deixe fraquejar

 

Onde está a lei?

Por quê tanta imbecilidade?

Onde está a lei?

Até quando essa passividade?

Onde está a lei?

Onde está meu bem?

Meu bem!

 

Nós só queremos viver em paz

Impunidade não mais

Nós só queremos viver em paz

Impunidade não mais

Não mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário