Idéias e Ideais

Se a justiça é cega, vamos fazer barulho

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Líquidas Alamedas



A multidão enlouquecida

Perdida entre as labaredas

Correndo por socorro grita

Prédios ruindo, jardins, alamedas

 

Eu a perdi na distância do momento

Onde ela agora estar[a?

Nada mais tem importância, desalento

Não consegui lhe ajudar

 

Luminosas são as trilhas

Por onde corre o tempo

Um raio se estende por milhas

Rosna o céu em tormento

 

Eu a perdi na distância do momento

Onde ela agora estará?

Nada mais tem importância, desalento

Não consegui lhe ajudar

 

A chuva negra chega com o vento

Silenciosa age a radiação

Tristeza é tudo que agora tenho

Angústia se faz em meu coração

 

Eu a perdi na distância do momento

O que de minha vida será?

Nada mais tem importância, desalento

Vidas reduzidas a cinzas


Nenhum comentário:

Postar um comentário