Idéias e Ideais

Se a justiça é cega, vamos fazer barulho

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Sangrando



A noite é tão fria

E tão triste o amanhecer

E não há um só dia

Que eu não pense em você

Sua boca me fascina

E eu queria que

Não fosse tão vazia

A sensação de não lhe ter

 

Ó querida, me liga

Mira linda, em minha vida

Ó querida, me liga

Mira linda, em minha vida

 

Falta histamina

E a dor domina o meu ser

Não há cor nem poesia

Tudo é tédio e sofrer

O amor anestesia

E quando a gente vê

O corpo vicia

E a alma se deixa esmaecer

 

Não amor, não diz que é o fim

Volte pra mim, volte pra mim

Não amor, não diz que é o fim

Volte pra mim, volte pra mim

 

A noite é tão fria

E tão tênue o entardecer

E não há um só dia

Que eu não sonhe com você

Seu rosto me inebria

E eu queria que

Essa melancolia

Se esvaísse de meu ser

 

Não amor, não diz que é o fim

Confie em mim, confie em mim

Não amor, não diz que é o fim

Volte pra mim, volte pra mim

 

Eu preciso te dizer

Que sem você não sei viver

Eu preciso te dizer

Que sem você não sei viver

 

Não não vá, não não vá

Não me faça assim sangrar

Não não vá, não não vá

Não me faça assim sangrar

 

Por mais que eu procure entender

Não consigo me achar

Não consigo ter prazer

Se você aqui não está

Sei o quão lhe fiz sofrer

Sei o quão lhe fiz chorar

Mas mudei meu bem me dê

Uma chance de provar

 

O quanto eu a amo

O quanto eu a quero

É só você que eu chamo

É só você que eu quero

 

Ó linda menina

Eu a amo tanto

Que até me desespero

Você não imagina

O quanto eu a amo

O quanto eu a venero

 

Ó linda menina

É por você que eu chamo

É só você que eu quero

 

Não não vá, não não vá

Não me faça assim sangrar

Não não vá, não não vá

Não me faça assim sangrar

Não suporto mais

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário